Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Rafa Kalimann assume romance com Daniel Caon: “Não queremos rotular”

0

Após especulações por parte dos fãs, Rafa Kalimann assumiu que está vivendo um romance com Daniel Caon, ex-integrante da casa de vidro do Big Brother Brasil. Em entrevista para o colunista Hugo Gloss, a influenciadora afirmou que eles ainda estão se conhecendo e que preferem não dar um título ao relacionamento.

Estamos apenas nos conhecendo, nos permitindo. Não queríamos rotular ‘estamos juntos’ porque como todas as outras pessoas estamps passando pelo processo de conhecer e ver se vai dar certo, com calma. De forma espontânea e, principalmente, real e sincera”, contou.

O romance veio à tona após uma prima de Rafa gravar um vídeo para os stories no Instagram. Nele, o casal aparecia junto. O carro de Daniel também já “vazou” por diversas vezes nas redes sociais da influenciadora digital, o que fez os fãs logo descobrirem que os dois estavam juntos.

Após a descoberta do público, Rafa fez questão de de deixar claro que espera que as pessoas respeitem o romance sem pressões. “Sou uma mulher como qualquer outra, tentando viver isso como qualquer outra também. Não queremos pressionar algo que está leve e respeitoso de ambas as partes. Só queria poupar algo que é muito pessoas mesmo, acho que nós temos esse direito sabe?”, afirmou.

Rafa e Caon tiveram um breve romance antes de participarem do BBB20, mas ao final do reality show eles se reaproximaram. Quando ele entrou na Casa de Vidro deste ano, os fãs especularam sobre uma possível reconciliação dentro do confinamento. Entretanto, o cantor sertanejo foi derrotado por Daniel Lenhardt na votação do público.

Diário do Nordeste

Compartilhe

Deixe um comentário