Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Real vence mesmo com CR7 fora de órbita e sai na frente do Bayern nas semifinais

0

RESUMÃO

  • o jogoO Real Madrid sequer precisou de Cristiano Ronaldo, seu principal astro, para sair na frente na briga por uma vaga na final da Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, o português esteve apagado, errou lances que não costuma errar e não fez gol. Mas o Real tem Marcelo, que marcou numa bonita finalização de fora da área, e tem Asensio, que entrou para dar velocidade à equipe e deixou o seu justamente num contra-ataque. O Bayern de Munique, que fez seu gol com Kimmich, sofreu com o azar: as lesões de Robben e Boateng e o erro de Rafinha custaram a derrota por 2 a 1 em casa no primeiro jogo das semifinais. Vai ter que vencer no Santiago Bernabeu…

  • TODA HORA NÃO DÁArtilheiro disparado da Liga dos Campeões, com 15 gols, Cristiano Ronaldo balançou as redes nos últimos 11 jogos do Real Madrid na competição. Mas nesta quarta-feira, estava meio fora de órbita: errou o que não costuma errar e fez uma partida ruim. Esse lance no início do segundo tempo ilustra bem a atuação do gajo…
    NÃO TEM CR7, MAS TEM MARCELOEssa é a vantagem de ter um elenco recheado de craques: quando um não está bem, os outros resolvem. Desta vez, foi a vez de Marcelo salvar a pele do Real Madrid no momento em que o Bayern de Munique vencia por 1 a 0. O brasileiro acertou um lindo chute de fora da área e empatou a partida antes do intervalo. Foi o quinto gol na temporada do lateral, que balançou as redes em todos os jogos de ida no mata-mata (PSG e Juventus também foram suas vítimas).

  • destaqueAAAH, RAFINHA…Com Tite nas tribunas da Arena de Munique, Rafinha vivia a expectativa de ter uma boa atuação que chamasse a atenção do treinador da seleção brasileira. E, de fato, não fez uma partida ruim. Mas acabou sendo protagonista de um lance crucial: ele errou o passe que provocou o contra-ataque do Real Madrid e, por consequência, o gol de Asensio. Justamente no momento em que o Bayern estava bem na partida.

  • destaqueNA SEMANA QUE VEMReal Madrid e Bayern de Munique voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, dia 1º de maio, às 15h45 (de Brasília), no Santiago Bernabéu, em Madri.

    Globo Esporte

Compartilhe

Deixe um comentário