Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

saiba como será o casamento real entre o príncipe Harry e Megan Markle

0

Por G1

Príncipe Harry e Megan Markle vão se casar dia 19 de maio

Príncipe Harry e Megan Markle vão se casar dia 19 de maio

Príncipe Harry e Megan Markle se casam no dia 19 de maio em Londres. No vídeo acima você confere o que se sabe até agora sobre mais um casamento real.

A cerimônia será realizada pelo arcebispo de Canterbury, Justin Welby e o evento começará ao meio-dia.

Segundo divulgou o palácio de Kensington – residência oficial do neto de Elizabeth II -, o casamento começará ao meio-dia, com o que é improvável que coincida, como se cogitou inicialmente, com a final da Copa da Inglaterra, que começará às 17h30.

Um porta-voz do príncipe Harry, de 33 anos, e da atriz americana, de 36, indicou que os noivos estão “agradecidos por todos os votos que receberam desde que anunciaram seu noivado“, no último dia 27 de novembro, após pouco mais de um ano de relação.

Durante a noite, o príncipe Charles, o pai do noivo, oferecerá outra recepção privada para o casal e os familiares e amigos mais próximos.

O casal rompeu com a tradição ao escolher um sábado para celebrar o casamento, uma vez que normalmente os casamentos reais acontecem em dias úteis.

Como será o casamento de Meghan e Harry (Foto: Inforgrafia: Rodrigo Cunha, Igor Estrella/G1) Como será o casamento de Meghan e Harry (Foto: Inforgrafia: Rodrigo Cunha, Igor Estrella/G1)

Como será o casamento de Meghan e Harry (Foto: Inforgrafia: Rodrigo Cunha, Igor Estrella/G1)

Compartilhe

Deixe um comentário