Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Sarada! Veja mudança no corpo de Paolla Oliveira para viver policial em ‘A Força do Querer’

0

Se antes já era escultural, o corpo de Paolla Oliveira está ainda mais seco e definido para viver Jeiza, policial do Batalhão de Ações com Cães (BAC) que sonha em ser lutadora MMA, em A Força do Querer, a nova novela das 9. A atriz tomou café da manhã no Mais Você e chamou atenção quando teve o corpo de hoje comparado com o do Carnaval de 2010. Ao ver a foto, a atriz comentou que acha que conseguiu equilibrar a boa forma nesses sete anos e disse que a diferença está mais na resistência: “Fiquei mais forte”.

Paolla Oliveira seca para ‘A Força do Querer’: ‘Ganhei massa com os treinos’

Estado civil e maternidade

Ao ser questionada por Ana Maria sobre seu estado civil, a atriz confirmou que está namorando. A apresentadora também quis saber se Paolla tem vontade de ser mãe. “Tenho três afilhados, sou bastante maternal, estou treinando”, disse ela.

Ana Maria quer saber se Paolla Oliveira tem vontade de ser mãe

“Que ódio desse bolo!”

A atriz e Ana Maria também conversaram sobre sua preparação para a novela e, na mesa do café da manhã, Paolla teve uma reação ao provar um bolo e levou a apresentadora aos risos. “Que ódio desse bolo”, disse a atriz, no intervalo do programa. Ela não resistiu e também provou a receita do dia, um Cookie Brownie. O doce recebeu o “selo de aprovação de gostosura Paolla Oliveira!”.

Paolla Oliveira se delicia com bolo e cookies na Casa de Cristal

Paolla recebeu recado carinhoso de sua treinadora Erica Paes

Erica Paes manda mensagem para Paolla Oliveira

Relação com Iron

Acompanhado do tenente Felipe, do Batalhão de Operações com Cães, o cão Iron também participou do programa. Paolla mostrou entrosamento com o animal, embora, segundo ela, ele não tirasse o olho do policial!. “Se ela não fosse atriz, seria uma excelente policial”, elogiou o tenente. Que moral, hein?

Paolla Oliveira apresenta Iron, seu companheiro de cena em ‘A Força do Querer’

Paolla Oliveira comenta o desafio de lutar com repórter no ‘Esporte Espetacular’


Ana Maria e Paolla contam história resumida da trama que estreia na segunda, 3/4


Paolla fala de Jeiza, personagem na nova novela das 9

Paolla Oliveira explica sua personagem Jeiza em ‘A Força do Querer’

Veja fotos do treinamento de Paolla com o cão Iron:

Paolla e Iron treinam para 'A Força do Querer' (Foto: Thiago Lepritie/TV Globo) Paolla e Iron treinam para 'A Força do Querer' (Foto: Thiago Lepritie/TV Globo)

Paolla e Iron treinam para ‘A Força do Querer’ (Foto: Thiago Lepritie/TV Globo)

O cão Iron recebendo os comandos da atriz! (Foto: Thiago Lepritie/TV Globo) O cão Iron recebendo os comandos da atriz! (Foto: Thiago Lepritie/TV Globo)

O cão Iron recebendo os comandos da atriz! (Foto: Thiago Lepritie/TV Globo)

Em A Força do Querer, os caminhos de diferentes personagens se cruzam quando suas trajetórias pessoais os levam ao limite, fazendo-os ultrapassar seus horizontes, desafiar barreiras e vencer conflitos. Nesse percurso, a força do querer de um afeta a força do querer do outro, determinando, assim, os rumos desta história. Escrita por Gloria Perez e com direção artística de Rogério Gomes, a novela estreia no dia 3 de abril.

GSHOU

Compartilhe

Deixe um comentário