Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

‘Se eles me identificassem, seria o meu fim’, diz policial que reagiu a tentativa de assalto na Zona Oeste de SP

0

Por Victor Bonini, SP2

Reação de policial civil a assalto termina com uma pessoa morta

Reação de policial civil a assalto termina com uma pessoa morta

A policial militar que reagiu a uma tentativa de assalto na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira (17), disse que seguiu o instinto ao disparar de dentro do veículo. Um dos três assaltantes foi baleado e preso. O caso foi registrado por câmera de segurança (assista abaixo).

“Ali é instinto. Se você ficar, você morre. Você está falando de polícia e ladrão. Se eles me identificassem, seria o meu fim”, disse ao SP1. A mulher de 29 anos não quis ter o nome nem o rosto divulgados.

Policial reage a assalto na zona oeste de São Paulo

Policial reage a assalto na zona oeste de São Paulo

A policial saía de casa para trabalhar, às 5h30, no Rio Pequeno, quando os ladrões se aproximaram do carro. Mesmo com os vidros fechados, ela atirou. “Dois disparos do lado direito. Eu tinha sensação de passarem por trás de mim, era sabido que o do lado esquerdo viria para tomar o carro, a direção, ou algo parecido. Então foram mais dois tiros do lado esquerdo também”, contou.

Os três assaltantes reagiram, mas não atingiram a policial. O criminoso baleado foi preso. “Nosso setor de investigado seguiu o rastro deste sangue e chegou a uma comunidade ali próxima”, disse o delegado Milton Toschi Junior.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário