Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Seleção tem vagas para professores de língua estrangeira em Fortaleza

0

A Prefeitura de Fortaleza divulgou nesta segunda-feira (6) edital de seleção pública com 12 vagas para professores de idiomas estrangeiros do Instituto Pesquisas, Administração e Recursos Humanos (Imparh), além de cadastro de reserva. As oportunidades são para professores de inglês (sete vagas), alemão, espanhol, francês, italiano e japonês (uma vaga cada).

Confira edital completo e o formulário de inscrição

As inscrições deverão ser realizadas pela internet, de 6 de março a 9 de março, no Canal de Concursos e Seleções. A remuneração dos selecionados é de R$ 12,49 por hora trabalhada, até o limite de 120 horas mensais (R$ 1.498,80).

Os interessados em participar da seleção devem ter licenciatura com habilitação no idioma ou licenciatura/graduação com certificado de proficiência no idioma.

O processo seletivo constará da análise e avaliação do currículo padronizado, que deverá ser entregue na sede do Imparh (Avenida João Pessoa, 5609, Bairro Damas), das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, junto com a documentação indicada no edital.

Somente serão aceitos os documentos comprobatórios de títulos e experiência profissional especificados no edital e expedidos até a data-limite prevista para entrega, em formulário padronizado.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário