Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Sem Luizianne e Guimarães, deputados do PT almoçam com Izolda no Palácio da Abolição

0

Apesar do almoço, no cardápio entra a possível disputa de Izolda ao Governo do Estado. Mesmo que na imagem mostre os parlamentares apontando para a governadora (prelúdio para ser futura candidata?), a questão pode criar um nó

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Deputados do PT na Assembleia Legislativa do Ceará e na Câmara dos Deputados almoçaram na tarde desta segunda-feira, 25, com a governadora Izolda Cela.

Em postagem nas redes sociais, a gestora foi protocolar. “Agradeço aos nossos parlamentares da Assembleia e da Câmara Federal pelo importante apoio aos projetos em benefícios dos cearenses”.

Dentre os nomes que participaram estavam os estaduais Júlio Filho, Elmano de Freitas, Fernando Santana, Moisés Braz, Augusta Brito e Acrísio Sena. Do lado da Câmara Federal, José Airton Cirilo.

Apesar do almoço, no cardápio entra a possível disputa de Izolda ao Governo do Estado. Mesmo que na imagem mostre os parlamentares apontando para a governadora (prelúdio para ser futura candidata?), a questão pode criar um nó.

Luizianne Lins não compareceu ao almoço e nem José Guimarães. Imagina-se que a petista corre por fora para ser candidata do partido ao Governo cearense. A decisão, no entanto, será discutida com a legenda e após consultas junto ao ex-presidente Lula. Luizianne já deixou claro que pretende ouvi-lo.

Compartilhe

Deixe um comentário