Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Servidores do Ceará terão parcela do 13º salário antecipada, anuncia Elmano; saiba data

0
Servidores do Ceará terão parcela do 13º salário antecipada — Foto: Reprodução

Servidores do Ceará terão parcela do 13º salário antecipada — Foto: Reprodução

Todos os servidores do estado do Ceará terão a primeira parcela do 13° salário antecipada para o dia 10 de maio, anunciou o governador Elmano de Freitas durante live nas redes sociais.

“É um pouco antes do Dia das Mães. Queremos dar essa notícia para todos os servidores e servidoras do Estado. No dia 10 de maio, terão antecipação da primeira parcela do 13°”, reforçou.

 

LEIA TAMBÉM:

Durante o vídeo, o mandatário também falou sobre a sanção de uma lei que faz o reajuste do magistério para os professores cearenses.

“Estamos cumprindo a lei do piso. O que foi previsto no piso nacional era 3,6% . Estamos reajustando em 5,6%, garantindo retroatividade para quem estava abaixo do piso”, comentou o governador.

 

Elmano disse que o governo está investindo neste ano mais de R$ 320 milhões para melhoria salarial dos profissionais da educação pública. “Ano que vem será o dobro desse valor”, informou.

Estavam presentes na live o presidente do Sindicato APEOC, Anísio Teixeira, a secretária de educação do Ceará Eliana Nunes Estrela, a senadora Augusta Brito, entre outros.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário