Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Sessão plenária do TCE Ceará acontecerá de forma extraordinária e mista dia 26

0

No encontro serão apreciados, preferencialmente, processos que foram objeto de destaque nas Sessões Virtuais, quer tenham sido por pedido de sustentação oral, ou em decorrência de votos distintos, ou por solicitação de Conselheiro

Equipe Focusfocus@focus.jor.br

Tribunal de Contas do Estado do Ceará vai realizar mais uma Sessão extraordinária do Pleno, na modalidade mista, ou seja, presencial e telepresencial. O colegiado se reunirá no dia 26 de janeiro, no auditório do Edifício 5 de Outubro, a partir das 9h30, conforme determinado na Portaria nº 05/2021.

No encontro serão apreciados, preferencialmente, processos que foram objeto de destaque nas Sessões Virtuais, quer tenham sido por pedido de sustentação oral, ou em decorrência de votos distintos, ou por solicitação de Conselheiro. Também podem ser analisados processos administrativos, que versem sobre matéria normativa e outros que não possam ser julgados no Plenário Virtual.

As Sessões extraordinárias mistas levam em consideração a Resolução Administrativa nº 06/2020, que estabelece o modo de funcionamento das reuniões dos colegiados presenciais, telepresenciais ou mistas. Todas as medidas voltadas a minimizar a disseminação do Coronavírus estão sendo observadas pela administração do órgão.

Com informações do TJCE

Compartilhe

Deixe um comentário