Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

TCE está com inscrições abertas para seleção de estagiários em diversas áreas

0

O Tribunal de Constas do Estado (TCE) está com inscrições abertas para a seleção de estagiários de nível superior para os cursos de administração, biblioteconomia, ciências contábeis, comunicação social, direito, economia, engenharia civil, informática e pedagogia. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 23 de agosto de 2018, exclusivamente pela internet, no endereço eletrônico do Instituto Euvaldo Lodi do Ceará (IEL-CE). A aplicação da prova está prevista para o dia 23 de setembro.

A bolsa ofertada será de R$ 949,73, auxílio-transporte (apenas se o estagiário utilizar o transporte público, com valor correspondente a meia passagem) e carga horária de 20 (vinte) horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias. Podem participar da seleção estudantes do ensino público e privado, regularmente matriculados, que tenham cursado, no mínimo 40% e no máximo 80% dos créditos do respectivo curso.

O processo será realizado em duas fases, que compreendem análise do histórico acadêmico (caráter eliminatório) e prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório). O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará, disponível no endereço e e divulgado através do site do IEL-CE.

Compartilhe

Deixe um comentário