Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Thais Fersoza e Michel Teló comemoram aniversário de 1 ano de Melinda

0

Muita fofura na comemoração do aniversário de Melinda, filha de Thais Fersoza e Michel Teló. A pequena, que completou 1 ano na terça-feira (1), celebrou a data com uma festa pra lá de linda na noite de sábado (5).

Com temática de unicórnio e princesa, Thais mostrou os detalhes da mesa em seu Instagram e toda a prepraração da festinha. Além disso, a mamãe publicou uma foto em seu Instagram mostrando o look escolhido para a festa. “Desafio da noite… conseguir fazer uma foto sem colocar a mão na barriga… rs Depois de quase 2 anos grávida.. Já não sei fazer pose sem segurar o barrigão #AutoBulling #PrimeiraFotoMamãeDeDois”, escreveu a atriz na legenda da foto.

LEIA MAIS: TELÓ E FERSOZA PUBLICAM FOTO DE MELINDA BEIJANDO TEODORO: “CONHECENDO O IRMÃOZINHO”

 

“Sim, ela tem seus momentos difíceis. Os dentinhos nascendo, incomodando, fica chatinha, enjoada, dá show quando quer dormir, quando tá com fome, quando quer ficar quietinha e alguém quer brincar, fica brava quando não fazem o que ela quer”, falou o cantor sertanejo no dia do aniversário da filha.

O casal também tem Teodoro, que nasceu no dia 25 de julho. Com o nascimento antecipado do pequeno, a família teve de adiar a comemoração do primeiro ano de Melinda. Nos próximos anos, eles pretendem comemorar o aniversário dos filhos juntos.

Michel Teló e Thais Fersoza com Melinda e Teodoro (Foto: Reprodução/Instagram)
melinda (Foto: Reprodução / Instagram)
Thais Fersoza e Lethicia Bronstein (Foto: Reprodução/Instagram)
Lembrancinhas do aniversário de Melinda (Foto: Reprodução/Instagram)
Parte da decoração da festa (Foto: Reprodução / Instagram)
Parte da decoração da festa (Foto: Reprodução / Instagram)
Parte da decoração da festa (Foto: Reprodução / Instagram)
Parte da decoração da festa (Foto: Reprodução / Instagram)
G1
Compartilhe

Deixe um comentário