Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Thaís Pacholek e Belutti celebram 2 anos do filho com festa

0

Felicidades, Luis Miguel! O pequenino, filho do cantor sertanejo Bruno Belutti e de Thaís Pacholek completou mais um ano de vida nesta terça-feira (17) e a família comemorou a data com uma festa na Vila Nova Conceição, em São Paulo.

As fotos da celebração foram publicadas por Thais nas redes sociais, que se declarou para o filho. “Eu acho que esse sorriso resume a noite de hoje. O que poderia ser mais importante para uma mãe, do que a felicidade do seu filho? Nada! Uma noite de puro amor!”, escreveu ela. A festa foi organizada por Andrea Guimarães.

Vários famosos prestigiaram o aniversário do pequeno. Entre eles Marcos, da dupla com Belutti, com a mulher, Lu Marchioto, e os filhos, Lizandra e Léo Marcos; Ivan Moré com a mulher, Mariana, e os filhos Lui e Mel; Andreas Kisser e a mulher, Patricia, com o filho, Enzo.

Clique para curtir a QUEM no Instagram e saber tudo sobre os famosos!

Belutti também publicou um texto no Instagram para homenagear Luis Miguel. “Há 2 anos minha vida mudou. Uma parte do meu coração bate fora do peito, dói de tanto que amo, de tanto que me sinto feliz e orgulhoso com cada desenvolvimento. Sua alegria é a minha em dobro. Parabéns e que Deus te abençoe em tudo! Seja muito feliz sempre, meu filho. O mundo é seu também. Te amo demais, meu alemãozinho (ele não gosta que chamo ele assim)”, disse o sertanejo.

QUEM

Compartilhe

Deixe um comentário