Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Theatro José de Alencar comemora 107 anos com atividades gratuitas nesta segunda

0

O Theatro José de Alencar apresenta nesta segunda-feira (17) uma programação especial do aniversário de 107 anos. A partir das 16h acontece a abertura da Exposição Pequeno Mapa da Cena, realizada na Galeria Ramos Cotoco, pela Cia. Teatral Acontece. A exposição é um pequeno recorte do festival que a Cia. promove há mais de uma década, trazendo cenas curtas que querem mostrar a cidade ao teatro e o teatro a cidade. A atividade tem a curadoria de Almeida Júnior.

A partir das 17h será apresentado no Pátio Nobre do TJA o espetáculo Mundo das Cores (Arte de Viver); às 17h30, a programação segue com “O Laço e o Abraço (Arte de Viver)”; às 18h, vem a Hora do Ângelus na calçada.

As atividades têm continuidade, às 18h15, no turno da noite, com o espetáculo “Se os hinos falassem”, realizado no Foyer. Outra parte da programação cultural do Theatro de Portas Abertas, ocorre no Teatro Morro do Ouro, Anexo do TJA, às 18h40, onde será apresentado um exercício de montagem do Espetáculo “Geração Trianon”.

Quem encerra a agenda do dia, às 19h, é o espetáculo Camille Claudel, realizado pelo Stúdio de Danaça Katiana Pena, no Palco Principal. Todos os espetáculos e atividades do dia 17/7 são gratuitos.

 

Compartilhe

Deixe um comentário