Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

TJCE está com inscrições abertas para estágio de pós-graduação com bolsa de R$ 2,2 mil

0

Podem concorrer alunos de pós-graduação em administração, ciências contábeis, pedagogia e psicologia.

O Tribunal de Justiça do Ceará (TJCE) está com inscrições abertas, até o dia 5 de outubro, para estudantes de pós-graduação interessados em estagiar na área administrativa do Judiciário cearense. O processo seletivo, com bolsa mensal de R$ 2.214,80, é para cadastro reserva em unidades da comarca de Fortaleza.

Podem concorrer alunos de pós-graduação em administração, ciências contábeis, pedagogia e psicologia. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas preenchendo o formulário disponibilizado pelo órgão ou no site do Instituto Euvaldo Lodi (IEL/CE). O estágio terá 30 horas semanais.

Além do preenchimento dos campos, o candidato deve enviar e-mail para selecao.iel@sfiec.org.br com o assunto “Seleção TJCE Nº 29/2022 – Nome Completo do Candidato – Curso”.

G1 CE

É necessário encaminhar diploma e/ou declaração de graduação nos cursos informados, em instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, carimbada e assinada pelo responsável da entidade ou com código de validação digital; histórico escolar atualizado e/ou declaração emitida pela instituição de ensino de pós-graduação, carimbada e assinada pelo responsável ou com código de validação digital; currículo atualizado; diplomas e certificados que atestem a conclusão dos cursos relacionados no currículo; e comprovação das experiências profissionais.

A seleção compreenderá duas fases, de responsabilidade do IEL/CE: a primeira será a análise curricular, que vale 50 pontos, de caráter classificatório; enquanto a segunda etapa é a prova discursiva, totalizando 100 pontos, de caráter eliminatório e classificatório.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário