Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Traficante dono de casa de luxo em Fortaleza oferece R$ 100 mil em propina a policial e é preso

0

A Polícia Civil prendeu na terça-feira (24) um membro de facção criminosa com dois quilos de cocaína em Fortaleza que tentou corromper policiais. Reginaldo Rodrigues dos Santos, de 33 anos, apresentou uma identidade falsa e ofereceu R$ 100 mil em propina para que policiais civis o liberassem. Além de ser indiciado por tráfico, ele vai responder por corrupção ativa pela tentativa de suborno.

Durante a investigação, a polícia descobriu que ele era proprietário de uma residência de luxo na Avenida Beira-Mar e financiava a construção de uma mansão em Caucaia, na Grande Fortaleza.

Conforme a Polícia Civil, contra o suspeito já havia um mandado de prisão por tráfico interestadual de drogas. Reginaldo tinha como função na facção o abastecimento de entorpecentes em bairros como Bom Jardim, Conjunto Ceará e Genibaú, na periferia de Fortaleza. O integrante recebia a droga do irmão, que as enviava do Norte do país.

Os policiais localizaram o suspeito em um veículo no Bairro Bom Jardim. Na abordagem, a polícia encontrou os dois quilos de cocaína. Reginaldo confessou que estava iria fazer a busca de mais drogas. O carro também foi apreendido.

No local onde ele ia receber os entorpecentes, os policiais viram um homem fugir após jogar uma sacola plástica no chão. Nela, havia dois tabletes de maconha.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário