Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Transição do Mercado dos Peixes para iniciativa privada ocorrerá em 60 dias

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

A transição da gestão do Mercado dos Peixes para a iniciativa privada vai ocorrer no prazo de 60 dias. A informação é da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico (SDE). A assinatura do contrato de concessão, de acordo com o órgão, acontecerá nos próximos 15 dias.

A empresa Parkfor Estacionamento Soluções e Serviços Eireli irá administrar o Mercado dos Peixes por até 18 anos – com possibilidade prorrogação por mais 18. A proposta foi de R$ 4 milhões.

“O objetivo da Prefeitura com a concessão do Mercado dos Peixes é, além da redução de despesas, dinamizar a economia na área da Beira Mar, como parte do processo de requalificação que vem sendo realizado em toda a região”, declarou o coordenador de Parcerias Público-Privadas de Fortaleza (PPPFor), Rodrigo Nogueira.

Vale lembrar que o empreendimento foi requalificado e entregue no fim de 2016 pela Prefeitura. Ao todo, conta com 45 boxes para venda (pescados) e quatro boxes de frituras, além dos blocos de administração, pesagem de mercadorias, associação dos permissionários, estacionamento, banheiros públicos e caixa d’água.

Compartilhe

Deixe um comentário