Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Trânsito em Fortaleza será alterado durante as celebrações de Nossa Senhora de Fátima

0

Uma operação especial da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC) irá disciplinar o trânsito da capital cearense durante as comemorações do dia de Nossa Senhora de Fátima. A partir das 6h desta segunda (13), 130 agentes do órgão público municipal conduzirão as alterações no entorno da Igreja de Fátima (Bairro de Fátima).

O esquema será mantido durante os três turnos do dia, para fazer o trânsito fluir entre as principais vias, enquanto a programação de 11 missas acontece na Igreja de Fátima, das 5h da manhã até a celebração campal das 20h.

Além da Avenida 13 de Maio, as ruas que terão o fluxo alterado são Oswaldo Studart, Paula Rodrigues e Mário Mamede, no Bairro de Fátima; e Major Facundo, Meton de Alencar e Barão de Aratanha, no Centro.

O tráfego de veículos será interditado também no entorno da Igreja do Carmo, local de saída da procissão das 18h. A Etufor ainda informou que 17 linhas de ônibus terão o itinerário alterado em virtude da operação especial.

Às 18h, haverá a saída da procissão, com concentração na Igreja do Carmo, na Avenida Duque de Caxias. E às 20h, será realizada a missa campal na Igreja de Fátima.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário