Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Trecho da Av. Washington Soares em frente ao Centro de Eventos será interditado nesta quinta

0

Por G1 CE

A rodovia CE-040, a Avenida Washington Soares, será interditada a partir das 20h desta quinta-feira (27) entre o início do Centro de Eventos e a entrada do túnel Deputado Edson Queiroz Filho. A interdição será realizada pelo Departamento Estasual de Trânsito do Ceará (Detran) para transporte e montagem das vigas e lajes da passarelas de pedestre.

A entrada do túnel será interditada a partir das 20h desta quinta-feira. O km 2 da CE-40, em frente ao Centro de Eventos, será interditado a partir das 22h, no sentido Fortaleza-Eusébio; a partir de 1h da madrugada de sexta-feira, no sentido Eusébio-Fortaleza. A liberação dos trechos ocorrerá às 6h de sexta-feira (28).

O prazo de entrega da passarela de pedestres em frente ao Centro de Eventos está previsto para a primeira quinzena de setembro. Com o equipamento, a travessia terá maior garantia de segurança e tranquilidade, considerando o tráfego intenso no local.

O tráfego será disciplinado com o apoio de agentes de trânsito do Detran, Polícia Rodoviária Estadual (PRE) e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), que vão orientar os motoristas sobre os desvios obrigatórios, garantindo a segurança e a fluidez do tráfego.

Centro de Eventos do Ceará tem atualmente passarela provisória (Foto: Agência Diário) Centro de Eventos do Ceará tem atualmente passarela provisória (Foto: Agência Diário)

Centro de Eventos do Ceará tem atualmente passarela provisória (Foto: Agência Diário)

Compartilhe

Deixe um comentário