Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

Três homens são encontrados mortos em estação ferroviária de São Gonçalo do Amarante, no Ceará

0
Corpos foram achados na manhã desta sexta-feira (5), na estação ferroviária, em São Gonçalo do Amarante — Foto: Reprodução/SVMCorpos foram achados na manhã desta sexta-feira (5), na estação ferroviária, em São Gonçalo do Amarante — Foto: Reprodução/SVM

Corpos foram achados na manhã desta sexta-feira (5), na estação ferroviária, em São Gonçalo do Amarante — Foto: Reprodução/SVM

Três homens foram mortos a tiros em uma estação ferroviária no distrito de Croatá, em São Gonçalo do Amarante, na região metropolitana de Fortaleza. O crime aconteceu na manhã desta sexta-feira (5). As vítimas não foram identificadas.

O triplo homicídio é investigado pela Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que policiais militares e civis realizam buscas no local com objetivo de capturar os envolvidos. Até a publicação, ninguém havia sido preso.

Uma equipe da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foi acionada à área para retirar os corpos.

Denúncia

A SSPDS informa que a população pode contribuir com as investigações. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), ou para o (85) 3315-4502, da Delegacia Metropolitana de São Gonçalo do Amarante. O sigilo e o anonimato são garantidos.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário