Ouvir Rádio: Rádio Senado Fale Conosco

Tribunal Regional do Trabalho tem vagas de estágio em direito com bolsas de R$ 780

0

As inscrições podem ser feitas, de 18 de outubro a 1º de novembro.

O Tribunal Regional do Trabalho do Ceará (TRT-CE) abriu processo seletivo de cadastro de reserva para estágio remunerado de estudantes de direito. O valor da bolsa de estágio é de R$ 780, com auxílio-transporte correspondente a duas vezes o valor da tarifa de estudante única do ônibus urbano de Fortaleza, por dia trabalhado.

Confira o edital completo

As inscrições podem ser feitas, de 18 de outubro a 1º de novembro, por meio do site do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE)O local de estágio é no município de Fortaleza.

LEIA MAIS:

Seleção

O processo seletivo ocorrerá por meio de análise, em ordem decrescente, do Coeficiente de Rendimento (CR) global de cada candidato na faculdade em que estuda. Se houver empate entre discentes, o que estiver em nível mais avançado no curso será escolhido.

O estágio prevê a carga horária de 20 horas semanais, distribuídas, preferencialmente, em quatro horas diárias. Além disso, as vagas têm duração mínima de 12 meses, podendo ser renovadas por mais um ano.

No processo de seleção, serão destinadas 10% das vagas para pessoas com deficiência e 20% para pessoas pretas ou pardas.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário