Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

UFC abre concurso para professor efetivo em Russas e Sobral

0
A Universidade Federal do Ceará abre inscrições até o próximo dia 10 para sete vagas de professor efetivo em Russas e Sobral.Os interessados devem pagar taxa de inscrição no valor de R$ 239,00. Os aprovados receberão salário de R$ 9.570,41.
No município de Russas,  há duas vagas na área de Matemática, nos setores de estudo “Álgebra Linear e Cálculo” e “Probabilidade e Estatística”; uma vaga para a área de Computação, setor de estudo “Engenharia de Software, Redes e Sistemas Distribuídos”; uma vaga na área de Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia de Materiais ou Engenharia Civil, no setor de estudo “Engenharia de Qualidade”; e uma vaga na área de Engenharia Civil, setor de estudo “Topografia e Transporte”.
Na cidade de Sobral,  são duas vagas destinadas ao Curso de Psicologia: uma no setor de estudo “Psicologia Escolar e Educacional” e outra no setor de estudo “Análise do Comportamento”.
Em todas as oportunidades, os candidatos precisam possuir título de doutor. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais e é exigida dedicação exclusiva. Confira o edital.
Redação O POVO Online
Compartilhe

Deixe um comentário