Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

UniFanor oferece mais 900 vagas para cursos, palestras e oficinas gratuitas

0

O objetivo é ofertar de forma gratuita cursos, palestras e oficinas nas áreas de Saúde, Direito, Engenharias, Economia Criativa e Negócios a pessoas que tenham a pretensão de conhecer e se aprofundar nas temáticas relacionadas

 

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O Centro Universitário UniFanor Wyden promove o projeto PRATICS, nos dias 26 e 27 de janeiro, nos campi da Bezerra de Menezes e Dunas, em Fortaleza.

O objetivo é ofertar de forma gratuita cursos, palestras e oficinas nas áreas de Saúde, Direito, Engenharias, Economia Criativa e Negócios a pessoas que tenham a pretensão de conhecer e se aprofundar nas temáticas relacionadas.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link. Para aqueles que não conseguirem realizar os minicursos e tem interesse em cursar uma graduação ainda neste semestre, o Centro Universitário UniFanor Wyden está com inscrições abertas para o vestibular, bem como processo seletivo para os cursos de pós-graduação.

Para quem optar por cursos presenciais e semipresenciais, é possível concorrer a bolsas integrais válidas para todo o período de formação. Os interessados devem se inscrever até o dia 27 de janeiro. Para efetuar a inscrição ou consultar as demais informações, basta acessar o site: https://www.wyden.com.br/ .

Compartilhe

Deixe um comentário