Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Universidade Federal do Ceará está com inscrições abertas para seis cursos de capacitação em saúde

0

O Núcleo de Tecnologias e Educação a Distância em Saúde (Nuteds) da Universidade Federal do Ceará (UFC) está com inscrições abertas para seis cursos de capacitação em saúde, com os temas: “Educação a distância on-line para a área de saúde”, “Capacitação sobre zika, dengue e chikungunya para profissionais de saúde”, “Contexto atual da telessaúde e da telemedicina no Brasil”, “Curso introdutório à informática em saúde”, “Capacitação para profissionais em telessaúde” e “Capacitação sobre diabetes mellitus para profissionais de saúde”.

Promovida em parceria com o programa Telessaúde Brasil Redes, a iniciativa oferece 11 mil vagas para todo o Brasil. As inscrições ficam abertas até o preenchimento das vagas. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição específico para cada curso no site do Nuteds.

As informações de acesso serão enviadas em até 72 horas após o preenchimento do formulário. Todos os cursos são gratuitos e autoinstrucionais, ou seja, podem ser realizados conforme o ritmo de cada cursista.

Inscrições e mais detalhes sobre os cursos podem ser conferidos no site do Nuteds.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário