Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Universitário é preso após receber comprimidos de ecstasy via Correios, em Fortaleza

0

Um estudante universitário foi preso pela Polícia Civil suspeito de traficar drogas sintéticas momentos após receber um envelope com 98 comprimidos de ecstasy em uma agência dos Correios, em Fortaleza, nesta quinta-feira (10).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública do Ceará (SSPDS), George da Costa Soares Filho, 26 anos, foi preso após a divisão especializada receber, durante investigações, a informação de que o suspeito receberia uma encomenda contendo os entorpecentes.

George da Costa confessou haver drogas dentro do envelope durante abordagem policial e afirmou, ainda, que os entorpecentes seriam para consumo próprio e de mais quatro amigos, durante uma festa de música eletrônica na capital.

Além da droga, na casa do suspeito, a polícia apreendeu quatro celulares e uma balança de precisão. George foi encaminhado para a sede da Divisão de Combate ao Tráfico de Drogas (DCTD), onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. A polícia investiga o envolvimento de outras pessoas no esquema criminoso.

G1

Compartilhe

Deixe um comentário