Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Urgente: Alexandre Borges Cabral eleito presidente do Banco do Nordeste

0

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Urgente. Alexandre Borges de Cabral foi e eleito presidente do Banco do Nordeste (BNB). O anúncio ocorreu na noite de hoje, 1º de junho, em comunicado ao mercado. Ele substituirá Romildo Rolim.

Funcionário do Bando do Nordeste e ex-presidente da Casa da Moeda do Governo Temer, a cerimônia de posse ocorrerá amanhã, 2. Está marcada para 9h30, na sede do BNB em Fortaleza.

Perfil
Alexandre Borges de Cabral é formado em Administração de Empresas pela Universidade Estadual do Ceará (Uece) e tem MBA pelo Instituto Brasileiro de Mercado de Capitais

Tem 26 anos de experiência na área financeira de empresa de grande porte; vivência em negociação de empréstimos junto a bancos nacionais, internacionais e multilaterais; forte atuação como superintendente de Negócios Corporativos para Instituição Financeira e no Departamento de Desenvolvimento Industrial-Desin; membro titular do Conselho Fiscal da Caixa de Previdência dos Funcionários (CAPEF) -Fundo de Pensão BNB; negociação junto ao Fundo de Amparo ao Trabalhador-FAT para Captação de Recursos, Secretaria do Tesouro Nacional-STN, Banco Central, Secretaria de Assuntos Internacionais – SEAIN.

Compartilhe

Deixe um comentário