Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Vivian, do ‘BBB17’, tem jantar romântico com Manoel, mas faz mistério sobre sexo Leia mais: http://extra.globo.com/famosos/vivian-do-bbb17-tem-jantar-romantico-com-manoel-mas-faz-misterio-sobre-sexo

0

Finalmente, longe das câmeras do “BBB17”, Vivian e Manoel tiveram o primeiro encontro a dois, na noite desta quarta-feira, no restaurante do hotel onde a ex-BBB está hospedada, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Mais uma vez, os dois estabeleceram uma conversa franca sobre o futuro da relação iniciada dentro do confinamento. A conclusão entre eles? Nenhuma ainda!

— Nem a gente sabe direito o que vai fazer. Preferimos não decidir isso de forma rápida. Na verdade, a gente está conhecendo a si próprio nesse mundo fora da casa. Perguntamos: como vamos lidar um com o outro? Será que vamos ter tempo de nos falar? Temos um carinho grande entre nós, mas respeitamos a fase em que estamos vivendo, com muitas oportunidade de trabalho — declara a manauara de 24 anos.

Vivian contou, ainda, que tem trocado mensagens com o gêmeo de 23 anos:

— Ontem (na quarta), jantamos no restaurante do hotel onde estou hospedada. Tínhamos nos programado para almoçar, mas acabou rolando só o jantar mesmo. Temos tentado, ao máximo, não nos bloquear por causa de um namoro. Se a gente assumisse um relacionamento, sofreria muito nesse sentido, de me limitar com o trabalho — declarou.

Vivian e Manoel, do “BBB17”, têm jantar romântico pela primeira vez
Vivian e Manoel, do “BBB17”, têm jantar romântico pela primeira vez Foto: Twitter / Reprodução

Na linha recatada, Vivian não entregou se já rolou a primeira noite dos dois. Sobre isso, ela prefere (“ainda!”) não falar. A verdade só será escancarada caso os pombinhos assumam, enfim, o namoro. Enquanto isso, o mistério segue…

— Por enquanto, a gente prefere não conversar sobre isso com a mídia, justamente para não ter a pressão do público. Quando tivermos certeza se vamos conseguir ficar juntos ou não, conseguiremos liberar para a imprensa exatamente o que estamos conseguindo fazer. Ou não! — brinca a ex-BBB, com a risada simpática de sempre.

Ela também elogiou Manoel.

— Manoel é um príncipe. O que nos aproximou dentro do programa foram os valores. Somos parecidos. Conversamos muito sobre religião — disse.

Vivian é a vice-campeão do “BBB17”
Vivian é a vice-campeão do “BBB17” Foto
extra.globo/famosos
Compartilhe

Deixe um comentário