Ouvir Rádio: Rádio Senado / Universitária FM 107.9 Fale Conosco

Web enxerga indireta de Mileide Mihaile para Wesley Safadão, mas ela nega: ”Já passaram anos”

0

Mileide dá possível indireta e gera polêmica: ”Ainda não superou o passado”

Mileide Mihaile causou uma alvoroço na web após fazer um comentário suspeito. Tudo começou quando o perfil no Instagram, ‘Gina Indelicada’, publicou um antes e depois do zagueiro da Seleção Brasileira, Thiago Silva, e sua mulher, Isabelle Silva. Os dois se conheceram na adolescências, quando ambos não tinha uma boa situação financeira.

Na publicação do perfil de humor compartilhou o antes e depois e incluiu na legenda: “‘Na saúde e na doença. Na riqueza e na pobreza’. Acho esse casal lindo demais. Cresceram juntos e permanecem juntos”.

Logo depois, os internautas começaram a enxergar uma indireta para o ex-marido da morena, Wesley Safadão, com quem teve um filho, Yhudy, de 8 anos, e um relacionamento, quando o cantor ainda não era tão famoso.

Os donos da conta ‘Gina Indelicada’ responderam a influencer dizendo que sentiram a indireta. Mas a namorada de Wallas Arrais não gostou nem um pouco disso e comentou novamente na foto, dessa vez negando a indireta e ainda criticando a postura da web de sempre achar isso.

“Você se enganou, e já se passou uns anos e até meu respirar ofegante tem haver com o passado! Menino, não está mais aqui quem comentava em suas colocações. Já chega que eu estou é adoecendo com tudo isso”, falou ela que ainda apagou o outro comentário.

Mas a afirmação de Mileide não adiantou muito, e os usuários da plataforma continuaram vendo uma cutucada ao ex. “Ah pronto, a madame vai se fazer de desentendida”, disse uma. “Ela não suporta o filho ser feliz perto da família do pai”, chegou a disparar outra. “É porque ainda não superou o passado”, afirmou mais outra.

por CARAS Digital

Compartilhe

Deixe um comentário