Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

XIX Festival de Escargot e Frutos do Mar foi recorde de público

0

O XIX Festival de Escargot e Frutos do Mar foi recorde de público. Foram diversas atrações durante os dois dias de evento que contou com a Etapa do Circuito Cearense de Surf, exposição de artesanatos na Praça da Taíba, Pôr do Sol Instrumental, concurso gastronômico e a participação de grandes nomes da música nacional. O cantor Fagner, Skank, Humberto Gessinger e Maneva que lotaram o Parque de Vaquejada Galbânia, no distrito da Taíba.

   O ponto alto de evento foi a competição entre chef’s com o concurso Gastronômico, com a escolha da melhor iguaria. Em primeiro lugar ficou a chef Sandra, do Restaurante Apetite, da sede do município. O 2º e 3º lugar ficou com os chef’s Vanderson, do Restaurante Cantinho do Sabor (Pecém) e Lu do Restaurante Creolé (Taíba).

   De acordo com o Capitão Lutiani, comandante da 4° Cia/ 12° BPM, o trabalho em parceria com Governo Municipal, garantiu que o festival transcorresse de maneira tranquila e pacífica, sem registro de nenhum delito grave. Para tanto, a Cia Pecém contou com o apoio do efetivo do 12° BPM, e especializadas: CPCHOQUE, BPMA, BPRE, BPTUR, BPRAIO, e CAVALARIA, além do apoio da Polícia Civil, Guarda Municipal e Corpo de Bombeiros.

   O XIX Festival de Escargot e Frutos do Mar é  uma iniciativa do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – Secultur.

Com informações da Assessoria de Comunicação – Asscom.

Compartilhe

Deixe um comentário