Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Gente que faz a CSP, em São Gonçalo do Amarante: Johnson Lima

0

A série Gente que faz a CSP desta semana conta a história de Antônio Evando Johnson Barbosa de Castro Lima, 48 anos, técnico de Segurança do Trabalho. Ele foi admitido em 2014, após a integração da equipe de Segurança de uma contratada, realizada por meio de entrevistas com engenheiros da área.

Desde então, Johnson exerce atividades como inspeção de locais, instalações e equipamentos da empresa; avaliação de fatores de riscos e investigação de acidentes, e também participa de programas de treinamento, sempre promovendo o trabalho de forma responsável e segura.

“Trabalhar na CSP é um grande salto na minha vida profissional, pois sei que a empresa tem a segurança como valor principal e contribui para o crescimento do estado.”, conta Johnson. Ele também lista em seus objetivos de vida a valorização do trabalho da equipe de segurança, o crescimento intelectual e profissional e o respeito à vida em todas as esferas, tanto dentro quanto fora da CSP. Para o futuro, Johnson almeja se tornar engenheiro de Segurança. Para isso, investe na formação de Engenharia Ambiental e Sanitária.

A trajetória profissional de Johnson é uma das várias que estamos contando na série Gente que faz a CSP.

Compartilhe

Deixe um comentário