Mulher é assaltada por motorista de aplicativo no Ceará

0

Uma passageira denuncia que foi assaltada, no início da tarde desta sexta-feira (28), durante uma corrida de aplicativo de transporte em Fortaleza.

De acordo com a vítima, ela pediu um carro que a levaria para a creche da neta de 4 anos e, então, a deixaria de volta em casa. Ao chegar ao primeiro destino, Socorro Lins de 55 anos desceu do veículo para acompanhar a criança até a porta, o motorista, identificado como José, pediu o celular da vítima para reconfigurar a corrida e, então, levá-la de volta para a residência.

“Não deu tempo ela pagar nem a corrida. Ele pegou o celular e arrancou com o carro”, relata Ludmila Lins, nora da vítima. O filho de Socorro fez uma reclamação no aplicativo. A vítima ligou para a Polícia e registrou um boletim de ocorrência no 3º DP, no bairro Otávio Bonfim.

O delegado titular da unidade, Wilder Brito, confirmou o registro da ocorrência e afirmou que o caso será investigado.

Em nota, a empresa 99 informa que recebeu a denúncia e que está investigando o ocorrido. O perfil envolvido foi preventivamente bloqueado do sistema, e o aplicativo se encontra aberto a colaborar com as autoridades, caso necessário.

“A empresa se solidariza com a vítima e lamenta profundamente esse e qualquer caso de violência”, ressalta a empresa.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário