Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

DIA DA AGRICULTURA – VALORIZE QUEM PLANTA E COLHE PARA VOCÊ!

0
👨🏿‍🌾👩🏻‍🌾Nesta segunda-feira (17/10) a Prefeitura Municipal de São Gonçalo do Amarante tira o chapéu para as mulheres e homens do campo que contribuem diariamente para os alimentos que chegam em nossa mesa.
🌾Você merece o que há de melhor e vem da terra, portanto incentivamos você a comprar de quem planta, pois dessa forma você ajuda a fortalecer a agricultura familiar que tem como missão gerar alimentos mais saudáveis e sustentáveis.
Ajude quem de sol a sol planta e conduz o desenvolvimento da agricultura do nosso município, mas é necessário uma mudança de hábitos para transformar o campo em lugar ainda mais produtivo, modernizado em prol de gerar cada vez mais emprego, renda e fazer a economia girar.
Pode ser uma imagem de 1 pessoa e texto que diz "17 de outubro Dia da AGRICULTURA Nossa homenagem aos que dedicam suas vidas a plantar e colher alimento que ajuda nossos municípios a desenvolver. GONÇALO MARÁNTE goncalodoamarante.co saogoncalodoamarante.ce.gov.br lodoamarante .gov.br pref.sga prefeituradesga"
Compartilhe

Deixe um comentário