Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Nasce filho do casal Rafa Brites e Felipe Andreoli

0

roccoOs papais de primeira viagem já podem comemorar. O filho do casal Rafa Brites e Felipe Andreoli nasceu nesta quinta-feira (2). Através de uma publicação compartilhada nas redes sociais, o humorista comunicou aos seguidores a chegada do pequeno Rocco.

A foto mostra as mãos de Andreoli, Rafa e o bebê juntas. “Rocco chegou. Enchendo nossos corações da maior e mais pura alegria que pode existir dentro de um ser humano. A mamãe está ótima e o nenê também. Ambos descansam e me deixam a mais bela visao deste planeta. Ainda estamos nas nuvens. E esse menino, pelo jeito, promete nunca mais nos tirar daqui de cima. Quero agradecer do fundo da minha alma o carinho absoluto das pessoas com a gente. Receber este carinho foi a melhor parte das pessoas nos reconhecendo nas ruas e transmitindo só amor. Obrigado. Estamos radiantes e ansiosos pra descobrir cada novidade, cada passo do nosso filho. Grande beijo, Felipe, Rafa e Rocco”, escreveu.

Os fãs do casal ficaram eufóricos com a notícia. “Seja bem vindo, Rocco. Seus pais ja te amam e você tem uma linda família!”, escreveu uma na legenda. “Ai que coisa mais linda! Todo amor do mundo pra vocês”, comentou outra. “Oun, que fofo! Muita saúde pro Rocco”, afirmou uma terceira.

CNEWS

Compartilhe

Deixe um comentário