Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Ex-BBB Kamilla Salgado comemora os 30 anos com boate, limusine e bolo fit

0

Trintou! Kamilla Salgado faz aniversário hoje, dia 31/3, e completa 30 anos. É claro que a ex-sister do BBB13 não podia deixar a data passar em branco e tratou de organizar uma festinha para os amigos e familiares. A modelo vai para uma boate em São Paulo curtir a noitada com direito a bolo e docinhos. Mas antes da balada, vai rolar um pré-evento para 16 convidados dentro de uma limusine. “Vamos fazer um esquenta antes de ir para boate. Pensei na limusine porque teve na despedida de solteira e o pessoal amou. Aproveitei a data para fazer essa surpresa para a galera. A gente vai dar um rolê por São Paulo e vai ter open bar. Depois, vamos para uma boate muito bacana com muito eletrônico e sertanejo”.

Docinhos da festa de Kamilla Salgado (Foto: Arquivo Pessoal)Docinhos da festa de Kamilla Salgado (Foto: Arquivo Pessoal)

Para Kamilla, bolo e docinho são itens essenciais na festa de aniversário. A paranaense escolheu um bolo fit para cantar o parabéns e alguns docinhos finos para seus convidados se deliciarem. “O bolo é fit porque o pessoal sempre quer comer só um pedacinho e tenho que levar tudo para casa e comer sozinha. Quando o bolo é fit, todo mundo come sem culpa na consciência. A ideia foi do Eliéser (marido). Vai ser um bolo sem glúten e sem lactose feito pela Valéria Sant’Ana. Os docinhos serão tradicionais e finos feitos pelo Junior Lamego”.

Kamilla Salgado com o marido Eliéser (Foto: Arquivo Pessoal)Kamilla Salgado com o marido, Eliéser (Foto: Arquivo Pessoal)

Futura mamãe

Aos 30, Kamilla garante que se sente melhor agora do que aos 20 anos. A ex-participante do Big Brother Brasil faz um balanço: “Me sinto diferente. Assusta quando você está perto dos trinta, mas está com vinte e poucos. Quando você chega nos trinta, você pensa: ‘o tempo voou e ainda quero fazer isso, aquilo…’. Estou tranquila porque me sinto bem melhor do que quando tinha 20 em termos de corpo, cabeça e maturidade. Sei muito bem o que quero hoje”.

A modelo também conta que, junto com mais um ano de vida, alguns planos começaram a surgir em seus pensamentos. Ela, que se casou em setembro do ano passado, pretende engravidar em breve. “Vem aquela preocupação: vou ter filhos? Vou casar?’ Eu já casei e daqui a pouco quero engravidar. Estou preparando meu corpo para isso. Estou emagrecendo para engordar o que for preciso durante a gravidez e não pesar muito”, diz.

Kamilla Salgado completa 30 anos (Foto: Arquivo Pessoal)Kamilla Salgado completa 30 anos (Foto: Arquivo Pessoal)
Kamilla Salgado completa 30 anos (Foto: Arquivo Pessoal)Kamilla Salgado completa 30 anos (Foto: Arquivo Pessoal)

Quer ficar por dentro de tudo o que acontece no BBB17? É só seguir os perfis oficiais no Twitter, Instagram, Facebook e Snapchat. O Gshow tem conteúdo exclusivo o tempo todo. Confira tudo que rola na #RedeBBB!

Compartilhe

Deixe um comentário