Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

“Cresci ouvindo que eu parecia a Sandy”, conta Sthefany Brito

0
Sthefany Brito (Foto: Vinicius Mochizuki/DIvulgação )

Após um hiato de quase quatro anos, Sthefany Brito está de volta às novelas: aos 29 anos, a atriz vive a primeira vilã da sua carreira, Nitócris, no folhetim bíblico O Rico e o Lázaro.

A seguir, confira um papo com a malvada favorita da vez sobre obssessões fashion, filhos, casamento – a bela namora o empresário Igor Raschkovsky há seis anos -, loucuras de beauté e mais.

Seu retorno às novelas está sendo com uma vilã bíblica. Como se preparou para o desafio? Em quais personagens fictícios (ou reais) se inspirou?
Na verdade não me inspirei em ninguém específico… o texto já trazia muito a personagem em diversas situações, então procurei não criar muito e deixar ela vir naturalmente conforme fosse gravando!

Qual a maior maldade que já fez na vida real?
Não lembro de ter feito não.

Sthefany Brito (Foto: Vinicius Mochizuki/DIvulgação)

Muito se fala da sua semelhança com Bruna Hamú e Camila Queiroz. Se acha parecida com elas mesmo? Como?
O Kayky conheceu a Camila antes de mim e me disse: ‘Thé ela é igual você’! Hahaha achei engraçado porque cresci ouvindo que eu parecia a Sandy e quando conheci a Camila ela me disse: ‘cresci ouvindo que eu parecia você’! Achei ela linda então é um elogio! A Bruna não conheço pessoalmente mas também acho linda! Poderíamos um dia nos três interpretar irmãs!

Qual é seu ponto fraco quando o assunto é moda/beleza? Coleciona algo?
Ahhhh sapato, sapato, mil vezes sapato!!! Várias vezes quando vou me trocar escolho primeiro o sapato e depois a roupa!

Qual a maior loucura que já fez por moda?
Estava em NY e quando saí do hotel não estava chovendo, aí no meio da Quinta Avenida caiu um temporal e meu spadrille ficou encharcado, aí entrei numa loja de departamento e fui direto na galocha da Chanel (que eu já estava namorando há um tempo!), experimentei e comprei!

Sthefany Brito (Foto: Vinicius Mochizuki/DIvulgação )

E a maior loucura que já fez por beleza?
Dieta especifica nunca fiz nenhuma! Às vezes eu inventava umas mas não durava muito não!!! Acho que a maior loucura que já foi foi uma sessão de um laser no bumbum que deixava em carne viva praticamente e logo depois um peeling! Fiquei sem conseguir sentar uns dois dias!!! E nem gostei do resultado, ou seja nem valeu a pena!

Já cometeu alguma gafe fashion? Qual?
Gafe fashion pra mim hoje é olhar umas roupas que usei no passado e achar cafona!  Mas tipo, gafes como peito aparecendo, esse tipo de gafe fashion nunca cometi não.

Você teve uma experiência como apresentadora de programa de temática infantil no ano passado. A vivência com crianças aumentou ou diminuiu a vontade de ter filhos?
Aumentou muito! Amo bicho, amo criança… cachorro eu já tenho e digo que são meu filhos peludos, mas morro de vontade sim de ter filhos e queria uns dois pelo menos!

VOGUE

Compartilhe

Deixe um comentário