Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros disputam o ‘Ding Dong’ com Mariana Rios e Fernanda Souza

0

O Ding Dong deste domingo, 7/5, está BABADO! Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros enfrentam Mariana Rios e Fernanda Souza. Logo no começo, Fê já diz que entende muito de música. “Eu gosto de tudo, ouço de tudo”. Já Sérgio confessa que tem dificuldade, apesar de gostar também. “A última vez que vim achei dificílimo, a gente fica numa pressão aqui… Mas quem trabalha com isso tem uma vantagem”, acredita o ator. Sophia não é muito diferente e diz que fica nervosa só de pisar no palco do Domingão. “Não superei isso ainda”, diverte-se, referindo-se ao Dança dos Famosos.

O quarteto teve que segurar a ansiedade! O quadro só foi decidido nos minutos finais. Mariana e Fernanda estavam a um passo da vitória! Mas a dupla deu uma bola fora, para a alegria de Sérgio, que estava com a música na ponta da língua! Vitória do casal! ?

Casal fofo? Temos! Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros venceram o 'Ding Dong' (Foto: Carol Caminha/Gshow) Casal fofo? Temos! Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros venceram o 'Ding Dong' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Casal fofo? Temos! Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros venceram o ‘Ding Dong’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Confira como foi essa divertida disputa:

1º rodada
O quadro começou pela dupla de amigas, que ganhou o par ou ímpar. Mariana optou pela campainha 1 e, junto com Fernanda, ouviu concentrada. Elas apostaram em “Garota Dourada” e acertaram em cheio, abrindo as portas para a Radio Taxi entrar no palco e matar a saudade desse clássico!

Fernanda Souza e Mariana Rios marcam ponto

Fernanda Souza e Mariana Rios marcam ponto

Radio Taxi canta 'Garota Dourada' no palco do 'Domingão' e agita a plateia (Foto: Carol Caminha/Gshow) Radio Taxi canta 'Garota Dourada' no palco do 'Domingão' e agita a plateia (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Radio Taxi canta ‘Garota Dourada’ no palco do ‘Domingão’ e agita a plateia (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Rádio Taxi canta

Rádio Taxi canta “Garota Dourada”

2º rodada
O casal Sophia e Sérgio escolheu a campainha 5 e não demorou a dar o palpite: “Pare de Tomar a Pílula”. Eles acertaram e foi a vez de Odair José cantar no palco do programa!

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros acertam música

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros acertam música

Odair José se apresenta no palco do 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow) Odair José se apresenta no palco do 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Odair José se apresenta no palco do ‘Domingão’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Odair José canta nova música no 'Domingão'

Odair José canta nova música no ‘Domingão’

3º rodada
Volta a vez das meninas, mas dessa vez Fernanda fica numa saia justa com a campainha 4! Em seu primeiro palpite, ela erra, mas não foge da raia: “Sou mulher de cantor”! E não é que ela acertou? Em coro, ela e Mariana falam o nome da música “Bate Lata” e Gilmelândia levanta a plateia do Domingão com esse hino que ainda bate forte em nossos corações!

Fernanda Souza acerta música e sua dupla com Mariana Rios dispara no placar

Fernanda Souza acerta música e sua dupla com Mariana Rios dispara no placar

Gilmelândia coloca todo mundo pra cantar no palco do 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow) Gilmelândia coloca todo mundo pra cantar no palco do 'Domingão' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Gilmelândia coloca todo mundo pra cantar no palco do ‘Domingão’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Gilmelândia canta

Gilmelândia canta “Bate Lata”

4º rodada
Sophia e Sérgio escolhem a campainha 3, mas ficam na dúvida diante do som que sai dali. “Tá na ponta da língua”, brinca a apresentadora do Vídeo Show. Por fim, eles acertam a música “Eu Quero Um Xodó”, de Dominguinhos, abrindo as portas para Barbara Fialho, que faz um tributo ao cantor.

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros acertam música e empatam no placar

Sophia Abrahão e Sérgio Malheiros acertam música e empatam no placar

Barbara Fialho faz tributo a Dominguinhos  (Foto: Carol Caminha/Gshow) Barbara Fialho faz tributo a Dominguinhos  (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Barbara Fialho faz tributo a Dominguinhos (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Bárbara Fialho canta

Bárbara Fialho canta “Eu Só Quero Um Xodó”

5º rodada
O ‘Ding Dong’ desse domingo foi decidido nos minutos finais! Mariana e Fernanda erraram a música da campainha 2, passando a vez, então, para a dupla adversária. Sérgio, que já estava com a música na ponta da língua, começou a cantarolar os versos de “Onde Você Mora?”. Ponto e vitória do casal, comemorado ao som da banda Cidade Negra!

Fernanda e Mariana erram e passam a vez para Sophia e Sérgio

Fernanda e Mariana erram e passam a vez para Sophia e Sérgio

Mariana Rios canta com Cidade Negra no (Foto: Carol Caminha/Gshow) Mariana Rios canta com Cidade Negra no (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Mariana Rios canta com Cidade Negra no (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Cidade Negra canta

Cidade Negra canta “Onde Você Mora”

Veja mais fotos do Ding Dong deste domingo!

Quarteto se divertiu no 'Ding Dong'! (Foto: Carol Caminha/Gshow) Quarteto se divertiu no 'Ding Dong'! (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Quarteto se divertiu no ‘Ding Dong’! (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Duplas empolgou a plateia tentando adivinhar as músicas  (Foto: Carol Caminha/Gshow) Duplas empolgou a plateia tentando adivinhar as músicas  (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Duplas empolgou a plateia tentando adivinhar as músicas (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Fernanda e Mariana se empolgam na disputa (Foto: TV Globo)

Mariana Rios e Fernanda Souza soltam a voz no 'Ding Dong' (Foto: Carol Caminha/Gshow) Mariana Rios e Fernanda Souza soltam a voz no 'Ding Dong' (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Mariana Rios e Fernanda Souza soltam a voz no ‘Ding Dong’ (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Seria um momento pré-beijo ou um segredinho ao pé do ouvido? #casalfofo (Foto: Carol Caminha/Gshow) Seria um momento pré-beijo ou um segredinho ao pé do ouvido? #casalfofo (Foto: Carol Caminha/Gshow)

Seria um momento pré-beijo ou um segredinho ao pé do ouvido? #casalfofo (Foto: Carol Caminha/Gshow)

A dupla arrasa no palco (Foto: TV Globo)

Compartilhe

Deixe um comentário