Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Carol Celico mostra fotos de viagem romântica com namorado

0

Carol Celico tem compartilhado várias fotos de sua viagem romântica pela Europa ao lado do namorado, Eduardo Scarpa. Depois de passar por Santorini, na Grécia, onde aproveitou para colocar o bronzeado em dia, a empresária viajou para outras cidades como Paris, na França, Bruxelas, na Bélgica, além da ilha de Hvar, na Croácia. Na manhã desta terça-feira (11), ela compartilhou uma foto em Amsterdam, na Holanda.

Ex-mulher do jogador de futebol Kaká, Carol lamentou a saudade dos filhos, Lucca e Isabella, que passam férias com o atleta em Orlando, nos Estados Unidos, onde ele mora atualmente por conta dos compromissos profissionais com o time Orlando City.

“Amor que não cabe no peito. Que saudade das minhas crianças”, escreveu ela no fim de semana. No dia 20 de junho, a empresária também havia falado que sente uma “imensa saudade” das crianças. Além dos destinos pela Europa, o casal também visitou a cidade de Jerusalém, em Israel, no continente asiático.

Carol Celico em Amsterdam nesta terça-feira (11) (Foto: Reprodução/Instagram)
Casal em Hvar, na Croácia (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Celico e Eduardo Scarpa no Manneken Pis, em Bruxelas, na Bélgica (Foto: Reprodução/Instagram)
Casal posa em frente ao Museu do Louvre, em Paris, na França (Foto: Reprodução/Instagram)
Carol Celico e o namorado, o empresário Eduardo Scarpa, pose romântica no Coliseu, em Roma, na Itália (Foto: Reprodução/Instagram)
G1
Compartilhe

Deixe um comentário