Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Monique Alfradique termina namoro de quatro anos

0
Monique Alfradique e Gabriel Sala (Foto: Reprodução/ Instagram)

Monique Alfradique terminou o namoro de quatro anos com Gabriel Sala. Procurada por QUEM, a assessoria de imprensa da atriz confirmou a informação dada primeiramente pelo programa Fofocalizando. “O casal terminou amigavelmente com carinho e respeito um pelo outro”, disse a assessoria da estrela.

No ar em Deus Salve o Rei, a atriz mantinha um relacionamento à distância com o empresário. Ela vivia no Rio de Janeiro e ele em São Paulo. Em entrevista ao programa Encontro, de Fátima Bernardes, a loira falou sobre como mantinha o namoro.

“A gente vai mantendo isso. Eu não tenho rotina, e a profissão dele é mais regrada, com rotina de segunda a sexta, tem horário para entrar e horário para sair… Eu vou tentando me adaptar com esse dia a dia, que é mais difícil. Mas eu adoro São Paulo e tento estender minha estada lá. O bom é que o nosso relacionamento não tem rotina nenhuma. A gente está sempre inovando, mas a confiança tem que ser maior. O lado ruim é quando durante a semana, você quer um colo, está cansada, quer sair para jantar e não tem a pessoa”, disse na ocasião.

LEIA MAIS: Monique Alfradique sobre autoestima: “todo mundo tem dias que não se sente plena”

CARNAVAL COM ANITTA
Monique curtiu o Carnaval 2018 com ninguém menos que Anitta. A atriz participou do Bloco das Poderosas, onde exibiu sua boa forma em um look justíssimo e curto. “Eu mudei o meu cardápio esse ano. Tenho minha nutricionista, que é a Patrícia Davidson, e ela fez uma alimentação diferente baseada em física quântica. Eu acho que a alimentação é isso, você sempre tem que mudar, não adianta ficar comendo a mesma coisa. Eu já não como carne vermelha e nem frango. Ela mudou, eu não comia carboidratos todos os dias, ela inseriu”, disse.

QUEM

Compartilhe

Deixe um comentário