Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Luísa Sonza deixa sutiã transparente à mostra em evento com Wanessa e Francinne

0

Girl power! Luísa Sonza se reuniu às também cantoras Francinne e Wanessa Camargo, na noite de quarta-feira (9), para o lançamento do mais novo EP de Francinne, La Rubia, no Burlesque Paris 6, no bairro dos Jardins, ​em São Paulo.

Para a ocasião, Sonza, que é casada com o humorista Whindersson Nunes, apostou em um conjunto estampado e sutiã transparente, que ficou à mostra durante o evento. Diante das câmeras, Sonza posou com Francinne e Wanessa, que também capricharam na sensualidade dos modelitos.

LEIA MAIS: Luísa Sonza vai com Whindersson à academia: “Queria ter nascido com a vontade da Gracyanne Barbosa”

Entre os empresários da Francinne, está Rommel Marques, ex-empresário da Anitta e que hoje trabalha com ​a dupla sertaneja ​Zezé Di Camargo​ e Luciano. “Fiquei muito feliz em saber que eles aceitaram o convite para participar do lançamento do meu EP. Wanessa sempre foi uma referência pra mim, Luísa tem uma voz linda e doce e Labarca gravou o remix da minha música, ‘Bom demais’. Estamos desenvolvendo um super show, onde vamos passear e homenagear diversos lugares, explorando sonoridades e culturas diferentes e vai ter muita dança e tempero latino. Tenho certeza de que será maravilhoso!”, diz Francinne, que nasceu na capital gaúcha, Porto Alegre, e é uma das grandes apostas do ritmo latino no Brasil.

LEIA MAIS: Miau! Wanessa Camargo sensualiza (muito!) no clipe de ‘Mulher Gato’

“Será um prazer enorme participar do show da Francinne! Agradeço pelo carinho e pela escolha do meu nome”, comemorou Wanessa. La Rubia foi produzido por Umberto Tavares e Jefferson Junior – compositores de grandes sucessos de Anitta e Ludmilla -, além de Mãozinha e Mister Jam.

(Por Léo Gregório)

Luísa Sonza, Francinne e Wanessa Camargo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News​)
Luísa Sonza, Francinne e Wanessa Camargo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News​)
Luísa Sonza, Francinne e Wanessa Camargo (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News​)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário