Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Mariana Rios vai a festa com o novo namorado: “Superfeliz”

0

Mariana Rios chegou arrasando, com um pretinho básico à festa de aniversário de 50 anos do beauty artist Junior Mendes, queridinho das famosas, que rolou na noite de quarta-feira (19), em São Paulo.

A atriz e apresentadora conversou com QUEM ao chegar à celebração e falou sobre a nova fase da vida amorosa.

LEIA MAIS: Beauty artist reúne clientes famosas em festança pelos 50 anos

Solteira desde junho, quando chegou ao fim seu namoro com o milionário Rômolo Hoslback, com quem estava desde 2017, ela revelou que está com novo amor, sim! “Meu coração está ótimo, como sempre. Estou namorando”, disse ela, que posou coladinha ao amado. E explicou que é, sim, reservada quando se trata da vida amorosa. “Eu não falo, eu evito, mas estou superfeliz, estou bem”, completou.

Apresentadora do The Voice Brasil, ela ainda encheu a equipe de elogios. “A gente é uma familia, realmente! Amo Ivete, vivo no camarim dela, a gente canta, brinca, troca ideia. É uma delícia ali. Lulu, Brown, Teló, a gente fala muito de música.”

Questionada qual das três áreas lhe atrai mais (cantar, apresentar ou atuar), Mari é categórica. “Gosto muito das três, mas acho que minha maior paixão é a música. Canto muito desde pequena e é o que mais amo fazer.”

Para finalizar, ela falou emocionada sobre o aniversariante, um parceiro profissional e pessoal de longa data. “Junior é meu ‘irmão’! Começamos juntos. Minha primeira capa de revista foi com Junior. A gente se fala quase todos os dias. Fico muito feliz com as conquistas dele, conheço a familia dele. É uma familia do meu coração.”

Mariana Rios e o novo namorado (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Mariana Rios (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Mariana Rios (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Mariana Rios (Foto: Thiago Duran/AgNews)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário