Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Gisele conta seu segredo para um casamento de sucesso

0

Gisele Bündchen respondeu perguntas de fãs em seu Instagram e falou até sobre o seu casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady. Ao ser questionada sobre o segredo para uma união duradoura, a modelo respondeu: “Manter uma comunicação amorosa e aberta”. Eles são casados há nove anos.

Mãe de Benjamin e Vivian, Gisele também falou sobre a maternidade. Ela disse que ama cavalgar e ler para a filha à noite. Dona de uma carreira de sucesso, ela afirma que os filhos são seu maior orgulho. Sobre beleza, Gisele contou qur costuma usar óleo de coco para tirar a maquiagem.

A loira está lançando seu livro de memórias, Lessons: My Path to a Meaningful Life (no Brasil, Aprendizados: Minha caminhada para uma vida com mais significado), em que faz revelações sobre a sua intimidade.

A modelo deu uma entrevista para a People e contou que teve grande dificuldade em lidar com a maternidade. “Quando me tornei mãe, eu meio que me perdi. Foi como se uma parte de mim morresse.”

LEIA MAIS: Gisele aparece irreconhecível em capa de revista

“Eu era muito independente. Tudo era sobre mim. Mas então eu tinha aquele pequeno ser e senti que não podia fazer outras coisas. Foi muito difícil para mim. O que eu mais queria é ser mãe, mas quando você realmente passa por isso, é um choque”, desabafou a modelo. Gisele já tinha comentado que também se sentiu insegura com seu corpo após amamentar.

Gisele ainda contou que se sentia culpada por deixar os filhos sozinhos ou levá-los para compromissos. “Eu me impunha uma culpa horrível. Me sentia uma mãe péssima por deixar meus filhos sozinhos por um dia que fosse. Me sentia culpada por levá-los comigo também quando eles choravam no avião”, relembrou.

O compromisso com os filhos também afetou seu casamento. Gisele toma conta das crianças das 6 horas da manhã até as 6 horas da tarde. “Quando você está cansada assim, não é uma boa parceira. Quando alguém que você ama está feliz, você fica feliz. Quando está triste, você fica triste. Você sofre por ele”, admitiu a modelo.

O livro chega ao Brasil a partir de 15 de outubro pela editora BestSeller. Gisele prometeu que fará uma sessão de autógrafos com os fãs.

Gisele e Tom (Foto: Reprodução)
Tom Brady e Gisele (Foto: Reprodução)
Tom Brady e Gisele  (Foto: Reprodução)
Tom Brady e Gisele com os filhos (Foto: Backgrid)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário