Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Mariana Goldfarb cogita passos como atriz: “Estudando muito”

0

Modelo e apresentadora, Mariana Goldfarb contou para QUEM Acontece que seu foco atual é investir na carreira de atriz e se prepara para dar este novo passo profissional. “Estou estudando muito. Faço nutrição e também um curso para ser atriz. Não sei o que eu quero fazer novela ou filme, eu estudo sem pensar nisto. Estudo porque amo, gosto, porque e me faz feliz. O que vier, se vier, será bem vindo e se não vier será também”, diz.

LEIA MAIS: MARIANA GOLDFARB FALA SOBRE RECONCILIAÇÃO COM CAUÃ REYMOND: “A GENTE SE AMA”

Sobre a beleza e boa forma, Mariana, que namora o ator Cauã  Reymond, diz que se sente sensual, mas depende do momento. “Eu me considero uma mulher sensual. Depende do momento, tem dias que quero estar natural e outros que gosto de ser mulherão. E eu sou super despreendida, ajo do jeito que acordo no dia”.

A apresentadora falou que sua relação com a moda é de conforto e liberdade. “Eu gosto de vestir coisas que me deixam confortáveis e que eu me sinta livre. A moda quando bem empregada transforma a vida de uma pessoa. Para mim a moda é isto, ser quem você é”, afirma.

Mariana e Cauã se reconciliaram após alguns três meses separados. Os dois estão juntos desde março de 2016 e os rumores que de que o casal teria reatado o namoro começaram há umas semanas.A confirmação foi reforçada depois de Mariana ter postado em suas redes sociais um vídeo do ator brincando, com a filha Sofia, de 6 anos, em um balanço. Logo depois foi a vez do ator postar vídeos do momento de lazer durante o feriado.

Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Goldfarb e Cauã Reymond (Foto: Reprodução)
Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução Instagram)
Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Goldfarb (Foto: Manuela Scarpa/Brazil News)
Mariana Goldfarb (Foto: Reprodução/Instagram)
Mariana Goldfarb (Foto: Thiago Duran/AgNews)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário