Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Denise Dias mostra marquinha em ensaio sexy e promete ser a musa mais polêmica da Sapucaí

0

Denise Dias promete sacudir a Marquês de Sapucaí como musa da Paraíso do Tuiuti, no Rio de Janeiro. A atriz vem a frente do último carro da escola, fechando o desfile da agremiação conhecida por sempre abordar temas polêmicos e politizados em seus sambas-enredos. Em 2019, ela falará sobre tolerância.

“O carro que represento como musa é o mais polêmico da escola e vai falar de uma forma bem direta sobre tolerância. Como a marca registrada da Tuiuti é falar a verdade que vivemos, desfilando seu enredo pela Sapucaí, podem esperar uma grande surpresa que vai do carro a minha fantasia. Esse ano, creio que posso ganhar o prêmio de musa mais polêmica”, brincou Denise, que fez um ensaio sexy mostrando sua marquinha de sol.

Um dos segredos da musa da Paraíso do Tuiuti para manter o corpo em forma é a chair dance. Em conversa com QUEM, ela revela ter tido interesse na dança por influência de Beyoncé.

“Descobri o chair dance vendo um clipe da Beyoncé e achei hipnotizante, além de ser uma dança completa, com muitos movimentos no chão, o que exige muito condicionamento físico. Não deu outra! Nos primeiros minutos de aula eu já estava ensopada de suor. Meu abdômen está ganhando uma definição que nunca consegui ter na academia convencional. Além de tudo, essa modalidade de dança faz da mulher muito mais sexy, segura de si e empoderada!”, garantiu Denise.

LEIA MAIS: Rainha da Belford Roxo, Denise Dias usa fantasia de 100 mil reais

(Por Rafael Godinho)

Denise Dias (Foto: Lidio Pereira/ Divulgação)
QUEM
Compartilhe

Deixe um comentário