Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Carol Dantas derrete a web com primeiro clique lindo ao lado dos dois filhos, Davi Lucca e Valentin

0

Carol Dantas mostra momento cheio de amor ao lado de Davi Lucca e Valentin

Carol Dantas está radiante após a chegada de seu segundo filho.

A loira deu à luz Valentin, seu primeiro filho com Vinicius Martinez, no último sábado, 14, na maternidade Pro Matre, em São Paulo. Além do bebê, ela já é mãe de Davi Lucca, fruto de seu relacionamento com Neymar Jr.

Nesta quarta-feira, 18, ela encantou seus seguidores ao compartilhar um clique cheio de amor exaltando esse incrível momento de sua vida.

Em seu Instagram, a mais nova mamãe do pedaço publicou uma foto lindíssima ao lado dos dois herdeiros. No clique tirado enquanto ela ainda estava na maternidade, ela aparece amamentando o caçula, enquanto recebe o chamego do primogênito.

“14/09 o dia que eu descobri que meu amor por vocês só multiplica“, escreveu na legenda.

A publicação, claro, derreteu os internautas, que lotaram de comentários. “A foto do ano!”, disparou Ana Clara Maia. “Que foto mais linda”, elogiou outra. “Quanto amor”, afirmou mais outra.

Carol, que teve Valentin através de parto normal, já está em casa curtindo o pequeno. Na noite da última seguda-feira, 16, Vinicius já mostrou o bebê saindo da maternidade com uma roupinha vermelha sentado na cadeirinha do carro.

por CARAS Digital
Compartilhe

Deixe um comentário