Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Afrânio Barreira, do Coco Bambu, responde Ciro: espalha inverdades e difama falando em sonegação

0

“O Coco Bambu passou por todos os governos durante esse período (30 anos), sempre com forte crescimento. O apoio ao governo Bolsonaro é por convicção de ser o melhor para o Brasil e para os brasileiros”, destacou o empresário

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

O empresário Afrânio Barreira, sócio-proprietário do Coco Bambu, respondeu as críticas do ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. De acordo com o empresário, o pedetista “esqueceu” da história do empreendimento, com 30 anos de atividades. E defendeu sua posição de apoio ao presidente Jair Bolsonaro.

“O Coco Bambu passou por todos os governos durante esse período, sempre com forte crescimento. O apoio ao governo Bolsonaro é por convicção de ser o melhor para o Brasil e para os brasileiros”, destacou.

Barreira dispara que Ciro difama ao falar em sonegação. “O Coco Bambu, principalmente no Ceará é ostensivamente fiscalizado há muitos anos. Nunca existiu sonegação fiscal no Coco Bambu. Crescemos organicamente durante 30 anos através do trabalho”, ressaltou.

As diversas unidades do Coco Bambu no País não é tributada pelo regime do Simples Nacional. “As 64 lojas têm faturamento acima do limite máximo permitido pelo Simples. Em 2021 pagamos entre impostos federais e estaduais aproximadamente R$ 100 milhões, gerando 7200 empregos diretos no Brasil.”

E finalizou: “É lamentável que um candidato a presidência da República, utilize desses meios, denegrindo pessoas de bem, espalhando inverdades para aparecer na mídia.”

Compartilhe

Deixe um comentário