Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Aline Barros e Priscilla Alcântara são atrações da ExpoEvangélica em Fortaleza; veja programação

0

Um dos eventos mais aguardados por grupos religiosos acontece entre os dias 3 e 6 de julho, no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza. A ExpoEvangélica chega a 14ª edição consolidada como uma das maiores feiras do segmento gospel do país. Ao todo, 40 atrações musicais, entre artistas regionais e nacionais, vão passar pelo palco do evento. Nomes como Aline Barros, André e Felipe, Cristina Mel, Daniela Araújo, Eli Soares, Gabriela Gomes, Priscilla Alcântara, Robinson Monteiro e Ton Carfi já estão confirmados.

A cerimônia de abertura acontece nesta quarta-feira (3), às 14h, no Pavilhão Oeste do Centro de Eventos. Além de apresentações musicais, a feira possui uma programação de tecnologia, literatura e empresas do seguimento gospel. Para a edição de 2019, a ExpoEvangélica conta também com uma megaestrutura para mais de 70 expositores e 80 stands.

Para ter acesso ao passaporte diário da Expoevangélica 2019, basta realizar a doação de um quilo de alimento não perecível. Tudo o que for arrecadado será destinado a projetos sociais e missionários no sertão do Ceará e África. Com esta forma de ingresso desde a primeira edição, a Expoevangélica já doou mais de 200 toneladas de alimentos.

Programação

De acordo com o presidente da feira, Francisco Everton, a ExpoEvangélica deve receber mais de 20 mil visitantes durante os quatros dias do evento. Além disso, a previsão é que o evento gere cerca de 1.000 empregos temporários diretos e indiretos. Estima-se, ainda, o movimento de mais de R$ 3 milhões na economia do Ceará, por meio de negócios realizados durante e pós-feira.

A Expoevangélica inclui palestras, ministrações, tarde de autógrafos e shows de vários estilos musicais. As atrações que sobem ao palco da feira fazem parte de algumas das principais gravadoras e produtoras do Brasil como Sony Music, Som Livre, Universal Music Group, Warner Music, Labidad, Central Gospel e Fonte Produções. Até a abertura do evento, serão confirmadas mais artistas.

De quarta à sexta-feira, os shows terão início às 17h. No sábado, a programação inicia às 10h, com uma palestra direcionada para as mulheres. Às 14h, será realizado o Projeto Expo Infantil, com atrações voltadas para crianças. A partir de 17h, acontecem os shows com as atrações principais.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário