Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Bolsonaro e Lira conversam, em jantar, sobre Lula e Câmara

0

Em jantar na última terça-feira (12), o ex-presidente da República Jair Bolsonaro (PL) e o presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), conversaram sobre a disputa pela chefia da Casa Legislativa. As informações são do colunista Igor Gadelha, do portal Metrópoles.

Na ocasião, Bolsonaro teria questionado se Lira já possui um escolhido para apoiar à sua sucessão. Em resposta, o parlamentar teria afirmado que ainda é cedo para decidir.

Leia também1 PSOL quer barrar honraria a Michelle no Theatro Municipal
2 Emmanuel Macron visitará Belém ao lado de Lula, diz site
3 “Ditador”, diz Marcel van Hattem sobre Alexandre de Moraes
4 Bolsonaro e Trump conversam por chamada de vídeo; saiba mais
5 Michelle Bolsonaro receberá o titulo de cidadã honorária de SP

O presidente da Câmara planeja chegar a uma conclusão somente em agosto ou setembro de 2024. A troca de comando ocorrerá em fevereiro do ano que vem.

Bolsonaro, por sua vez, teria dito a mesma coisa quando perguntado por Lira quem vai apoiar nas próximas eleições presidenciais.

Segundo Gadelha, ainda durante a reunião, Lira declarou que sua família é de direita, e que a relação que possui com o governo Lula (PT) ocorre devido ao seu posto como chefe do Legislativo.

Com a presença do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), o encontro ocorreu no apartamento do deputado Luciano Zucco (PL-RS), localizado em Brasília.

PLENO NEWS

Compartilhe

Deixe um comentário