Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Carlos Lupi: Lulistas e bolsonaristas estão ficando muito parecidos

0

“Em 42 anos de vida pública eu nunca imaginei que ia ver um abaixo-assinado de partidos de esquerda, sete partidos, mandando essa carta para Associação Brasileira de Imprensa, para todos os órgãos pedindo para não ter muito debate”, disse

Equipe Focus
focus@focus.jor.br

Carlos Lupi, presidente do PDT, criticou, em seu Twitter, a ideia do PT e de outros partidos que apoiam Lula para que as emissoras limitem a três o número de debates no primeiro turno da corrida presidencial. Para Lupi, lulistas e bolsonaristas estão ficando muito parecidos politicamente.

“Em 42 anos de vida pública eu nunca imaginei que ia ver um abaixo-assinado de partidos de esquerda, sete partidos, mandando essa carta para Associação Brasileira de Imprensa, para todos os órgãos pedindo para não ter muito debate. O que é isso minha gente? Partido popular de esquerda querendo limitar debate? Onde está o campo popular nisso? Onde está a democracia, onde está o respeito pela opinião alheia? Onde está a vontade de esclarecer a opinião pública sobre cada candidato? Tá ficando muito parecido. O grupo do Bolsonaro com o grupo do Lula, É tudo muito igual. Nós temos que furar essa bolha. Nós temos que furar essa polarização”, disse.

Compartilhe

Deixe um comentário