Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Casal de idosos e neto são mortos a tiros em casa, no Ceará

0

Crime ocorreu na madrugada de sábado na Região Metropolitana de Fortaleza. Polícia investiga o caso.

Um casal de idosos e seu neto foram mortos a tiros em casa na madrugada do último sábado (22) no município de Horizonte, na Região Metropolitana de Fortaleza. Além dos três assassinados, uma quarta pessoa foi baleada e foi levada por populares para um hospital da capital cearense.

O crime ocorreu por volta das 3h40 da manhã na casa das vítimas no bairro Buenos Aires, em Horizonte. As vítimas foram identificadas como Antônio de Lima, de 66 anos; sua esposa, Maria de Lurdes, de 76 anos; e Thiago Gabriel, de 30 anos. Gabriel era neto de Maria e foi criado por ela.

Além dos três mortos, a companheira de Gabriel também foi baleada. Conforme apuração do g1, a mulher teria sido atingida por um tiro no maxilar e se fingiu de morta. Ela e Gabriel têm dois filhos pequenos, que conseguiram se esconder dos criminosos e não foram feridos.

Segundo o que g1 apurou, a mulher baleada contou que foi atingida por um homem armado que entrou na casa de capacete. Ela também relata ter visto outro homem em uma moto. Após os disparos, os dois fugiram do local.

Depois da fuga dos criminosos, a mulher procurou ajuda e foi socorrida pelos vizinhos. Ela foi levada a um hospital e, de acordo com familiares, seu estado de saúde é estável.

Em nota, Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que Polícia Militar e a Perícia Forense do Ceará (Pefoce) estiveram no local para realizar as diligências necessárias. O caso será investigado pela Delegacia Metropolitana de Horizonte.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário