Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Ceará segue com possibilidade de chuvas nesta segunda; veja previsão do tempo

0

Ceará segue com possibilidade de chuvas nesta segunda. — Foto: Thiago Gadelha/SVM

Entre este sábado e domingo, Fortaleza teve a segunda maior chuva dos últimos 50 anos.

O Ceará segue com possibilidade de chuva nesta segunda-feira (12), conforme previsão do tempo da. Entre este sábado (10) e domingo (11), Fortaleza teve a segunda maior chuva dos últimos 50 anos.

Conforme a Funceme, o estado deve ter, nesta segunda, cenário com céu variando de nublado a poucas nuvens com chuva isolada no Cariri, na faixa litorânea e na Ibiapaba. Já mas demais macrorregiões, há baixa possibilidade de chuva isolada. As precipitações devem variar entre fracas e moderadas.

LEIA TAMBÉM:

A Região Metropolitana de Fortaleza deve apresentar céu nublado com chuva isolada entre a madrugada e a manhã. À tarde e à noite, céu parcialmente nublado.

As chuvas previstas devem ocorrer em razão de áreas de instabilidade vindas do oceano Atlântico bem como efeitos de brisa e combinação de temperatura, umidade e relevo.

Temperaturas no Ceará

 

Em relação às temperaturas, os maiores valores devem ser registrados nas macrorregiões Jaguaribana e no Sertão Central e Inhamuns, em torno de 35°C. Já as temperaturas mais baixas devem ser registradas no Cariri, no sul do Sertão Central e Inhamuns e na Ibiapaba, em torno de 19°C.

Em Fortaleza e Região Metropolitana de Fortaleza (RMF), temperaturas máximas de até 31ºC e mínimas de 22°C.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário