Ouvir Rádio: Rádio Senado | Rádio Câmara Fale Conosco

Chuva com ventania derruba teto de quadra de esportes e causa alagamentos no interior do Ceará; vídeo

0

Parte da cidade ficou sem fornecimento de energia e serviço de internet após a queda de alguns postes. Não há feridos, segundo a prefeitura.


Ativar som

Ativar som

Teto de quadra esportiva desaba com temporal em Uruburetama, no Ceará

Um forte temporal destelhou casas, alagou ruas e causou o desabamento do teto de uma quadra de esportes de uma escola na tarde desta terça-feira (4) no município de Uruburetama, no Ceará. Não houve feridos.

Em vídeos divulgados nas redes sociais, moradores registraram o momento exato que a estrutura metálica do teto de uma escola desabou. Não havia estudantes no local no momento da queda. Em outra escola, a ventania arrancou parte da cobertura da quadra.

LEIA TAMBÉM:

Ruas e avenidas ficaram alagadas e o trânsito de veículos e pessoas ficou comprometido. Algumas casas tiveram as telhas arrancadas, placas e fachadas de estabelecimentos comerciais também foram levadas pela força do vento. Parte da cidade ficou sem fornecimento de energia e serviço de internet após a queda de alguns postes.

A prefeitura do município lamentou os desastres naturais que atingiram a cidade e informou que está trabalhando para resolver os problemas.

Chuvas no Ceará

Cobertura de quadra esportiva desaba com temporal em Uruburetama, no Ceará. — Foto: Reprodução

Cobertura de quadra esportiva desaba com temporal em Uruburetama, no Ceará. — Foto: Reprodução

Seis pessoas morreram em decorrência das chuvas registradas no Ceará desde o mês de março.

Os óbitos ocorreram nas cidades de Aratuba (3), Porteiras (1), Piquet Carneiro (1) e Solonópole (1). As informações são do boletim do Governo, atualizado neste domingo (2).

Além dos mortos, o Estado contabilizou 26 feridos e 2.691 pessoas desabrigadas ou desalojadas. Dezesseis municípios decretaram emergência, e a cidade de Milhã está em situação de calamidade por conta das chuvas.

G1 CE

Compartilhe

Deixe um comentário